Anápolis anuncia a contratação do lateral-esquerdo Léo Carvalho

Restando menos de um mês para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Anápolis, um dos três representantes do Estado de Goiás na competição, começou a se reforçar para o torneio.

Postado em: 29-03-2022 às 19h55
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia a contratação do lateral-esquerdo Léo Carvalho
O lateral-esquerdo Léo Carvalho atuou em toda a campanha do Goianésia no Goianão de 2022 | Foto: Edivair Junior

Restando menos de um mês para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Anápolis, um dos três representantes do Estado de Goiás na competição, começou a se reforçar para o torneio. Depois de renovar com a comissão técnica e com 15 atletas que fizeram parte do elenco que disputou o Campeonato Goiano, onde o Galo da Comarca acabou sendo eliminado pelo Iporá, nas quartas de finais, o Tricolor anunciou sua primeira contratação visando a quarta divisão nacional.

Trata-se do lateral-esquerdo Léo Carvalho, de 33 anos, que disputou o Goianão pelo Goianésia e chega ao Anápolis para brigar por posição com Hugo, que foi titular no estadual. Ao lado de Grêmio Anápolis e Iporá, o Tricolor está no Grupo 5 da Série D. A estreia do Galo da Comarca no campeonato será contra o Brasiliense, no Jonas Duarte. O confronto ainda não teve data e horário confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja Também