Leandro Silva encerra passagem pelo Água Santa e ressalta objetivo conquistado: “Torcida está orgulhosa”

Postado em: 31-03-2022 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Zagueiro está livre no mercado e espera nos próximos dias definir o futuro da sua carreira | foto: Leonardo Lima/Água Santa

Da redação

Dever cumprido. Foi com essa sensação que o lateral-direito Leandro Silva encerrou sua passagem pelo Água Santa. Com 33 anos, ele chegou ao clube de Diadema para ser uma das referências da equipe no Paulistão e não decepcionou. Das doze partidas do Netuno na primeira fase, Leandro Silva esteve presente em sete compromissos e ajudou o time a garantir sua permanência na elite do estadual.

Além de manutenção na Série A-1, o Água Santa também chegou entre os semifinalistas do Troféu do Interior. Uma das lideranças do elenco, Leandro Silva valorizou a campanha do Netuno no Paulistão.

“Foi uma passagem muito boa e produtiva. O grande objetivo era permanência e conseguimos atingir esse feito. Lógico que gostaríamos de chegar entre os finalistas, mas creio que a torcida está orgulhosa da campanha que fizemos”, ressaltou o lateral-direito.

Leandro Silva não disputava o Campeonato Paulista desde 2013, quando defendeu as cores do Ituano. Somando as passagens por Santos, Atlético Sorocaba e Guaratinguetá, o lateral-direito tem mais de 100 jogos por equipes do estado do São Paulo. “Foi muito bom voltar a disputar o Paulistão. Quando recebi a proposta não pensei duas vezes em acertar com o Água Santa. É um estadual muito forte e valorizado. Fico contente pela história que venho construindo por clubes importantes de São Paulo”, admitiu o atleta.

Com o final do vínculo com o Água Santa, Leandro Silva está livre no mercado e espera nos próximos dias definir o futuro da sua carreira.

“Já apareceram algumas sondagens. Estou analisando o melhor cenário com o meu empresário para logo definir a minha nova equipe. Enquanto aguardo uma definição, sigo minha rotina de treinos para chegar em boas condições no próximo desafio”, finalizou.

Compartilhe: