Goiás prorroga contrato de meia Élvis por mais uma temporada; atacante não deve voltar

A semana de notícias no Goiás não para. Em meio a renovações de Nicolas e possível saída de Albano, outro jogador acabou

Postado em: 06-04-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás prorroga contrato de meia Élvis por mais uma temporada; atacante não deve voltar
Meio-campista tinha contrato até o final da temporada e agora assina com o clube por mais um ano | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A semana de notícias no Goiás não para. Em meio a renovações de Nicolas e possível saída de Albano, outro jogador acabou prorrogando seu contrato com a equipe esmeraldina, o meia Élvis. Além disso, o clube comunicou que Bruno Mezenga não retorna para a Série A.

Élvis

Segundo informações do repórter André Rodrigues, do Feras do Esporte, o meia Élvis prorrogará seu contrato com o time esmeraldino por mais um ano. Ele tinha seu vínculo encerrando no final do ano e assim, a diretoria acabou estendendo seu vínculo com o clube, agora até o final de 2023.

Continua após a publicidade

Com a camisa do Goiás, Élvis tem cinquenta e um jogos, seis gols e quinze assistências. Terminou o ano de 2021 como “garçom” da Série B, ajudando o clube a voltar a elite nacional.

Bruno Mezenga

Contratado junto ao Goiás após ser artilheiro do Paulistão em 2021, o atacante chegou para a Série B onde começou como titular. Após a chegada de Nicolas, Mezenga acabou perdendo o espaço, mas ajudou o clube a conquistar o acesso para a Série A. Foram vinte e nove jogos, quatro gols e uma assistência com a camisa esmeraldina. O gol mais importante foi na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba.

No início da temporada, Mezenga voltou à Ferroviária, dessa vez emprestado pelo Goiás. O jogador tem propostas de três clubes para a disputa da Série B: Chapecoense, CSA e Novorizontino. Ele tem contrato com o clube esmeraldino até o final de 2022. Informação dada pelo repórter André Rodrigues, do Feras do Esporte.

Veja Também