Atlético empresta o volante Ramon Carvalho para a Ponte Preta

De acordo com informações da repórter Nathália Freitas, da rádio Sagres 730, o volante Ramon Carvalho, contratado no início do ano e que atuou em apenas nove jogos na temporada, está de saída do Rubro-Negro.

Postado em: 08-04-2022 às 18h04
Por: Breno Modesto
O volante Ramon Carvalho defendeu a equipe do Atlético Goianiense em nove partidas na temporada | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), às 19h, contra o Flamengo, o elenco do Atlético Goianiense sofreu uma baixa. De acordo com informações da repórter Nathália Freitas, da rádio Sagres 730, o volante Ramon Carvalho, contratado no início do ano e que atuou em apenas nove jogos na temporada, está de saída do Rubro-Negro.

O jogador, que possui contrato firmado com o Dragão até o fim de 2023, será cedido, por empréstimo, à Ponte Preta, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca arcará integralmente com os vencimentos do atleta. No time paulista, Ramon será comandado pelo técnico Hélio dos Anjos e terá a companhia de vários atletas que passaram pelo futebol goiano nos últimos anos.

Por conta de sua saída, o Atlético Goianiense deve ir ao mercado e trazer mais uma peça para o meio de campo. Nos próximos dias, o clube do bairro de Campinas deve confirmar a contratação do também volante Édson, que defendeu o Bahia entre 2019 e 2021 e, por último, estava no Rukh Vynnyky, da Ucrânia. Além dele, outro jogador deve ser contratado.

Veja Também