Thiago Monteiro vence outra e está nas quartas do ATP de Belgrado

Thiago Monteiro venceu a sua quarta partida no ATP 250 de Belgrado. O tenista cearense derrotou o anfitrião Filip Krajinovic, o 45º

Postado em: 21-04-2022 às 10h47
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Monteiro vence outra e está nas quartas do ATP de Belgrado
Brasileiro derrotou tenista sérvio e enfrenta o russo Khachanov | Foto: Divulgação

Thiago Monteiro venceu a sua quarta partida no ATP 250 de Belgrado. O tenista cearense derrotou o anfitrião Filip Krajinovic, o 45º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h28 de partida, se classificando para as quartas de final do torneio sérvio.  

“Foi um jogo muito bom. Estou muito contente com o resultado e com a sequência de bons jogos que venho fazendo. Manter essa consistência é o mais importante. Hoje eu joguei em um nível altíssimo do começo ao fim e quando as chances apareceram eu aproveitei. Consegui variar bem o jogo. Foi muito positivo”, disse o número um do Brasil.

Agora, Thiago Monteiro enfrentará o russo Karen Khachanov, 26º do mundo. Os tenistas se enfrentaram apenas uma vez no circuito, com vitória do russo. “Amanhã já tenho as quartas contra o Khachanov. É um desafio bem duro, mas vou com confiança, buscando jogar solto e agressivo e desempenhando de forma consistente.”

Continua após a publicidade

Este será o quinto jogo de Thiago no ATP de Belgrado. Ele chegou domingo na Sérvia e já foi direto jogar o qualifying. Precisou vencer dois jogos para entrar na chave e agora está nas quartas da competição.

Veja Também