Grêmio Anápolis encaminha empréstimo de atacante Leozinho para a disputa da Série D

O Grêmio Anápolis garantiu a contratação de seu mais novo reforço para a disputa da Série D. Trata-se do atacante Leozinho, que

Postado em: 28-04-2022 às 13h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis encaminha empréstimo de atacante Leozinho para a disputa da Série D
Atacante atuou no início do ano pelo Atlético Goianiense na Copinha, mas vem por empréstimo junto ao Capital CF | foto: Reprodução / ACG

O Grêmio Anápolis garantiu a contratação de seu mais novo reforço para a disputa da Série D. Trata-se do atacante Leozinho, que chega por empréstimo junto ao Capital CF até o final da competição nacional.

Quem é Leozinho?

O jogador passou pelas categorias de base do ABC e CFZ até chegar no Capital CF, onde lá se profissionalizou em 2020, atuando pela primeira vez no time principal. Na última temporada, Leonardo foi emprestado ao ABD para a disputa da Terceira do Goianão e no início de 2022, jogou a Copa São Paulo de Futebol pelo Atlético Goianiense, atuando em quatro jogos e contribuindo com três assistências.

Continua após a publicidade

Retornou ao Capital CF para a disputa do Candangão, jogando sete partidas e marcando dois gols. Agora, ele chega emprestado ao Grêmio Anápolis até o final da Série D. O jogador de 20 anos já foi regularizado junto ao BID, podendo estrear já no sábado, no clássico diante do Anápolis, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte.

Confira o material completo do mais novo reforço do Grêmio Anápolis para a Série D:

Veja Também