Pablo Dyego diz que vitória contra o Náutico dá mais ânimo ao Vila Nova para a Copa do Brasil

Passada a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova muda seu foco para a Copa do Brasil, onde tem um grande compromisso nesta semana.

Postado em: 09-05-2022 às 20h03
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pablo Dyego diz que vitória contra o Náutico dá mais ânimo ao Vila Nova para a Copa do Brasil
O atacante Pablo Dyego foi o autor de um dos gols do Vila Nova contra o Náutico, na sexta-feira (6) | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Passada a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova muda seu foco para a Copa do Brasil, onde tem um grande compromisso nesta semana. Na quarta-feira (11), o time comandado pelo técnico Higo Magalhães recebe o Fluminense, no Serra Dourada, pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. O confronto marcará a reabertura da praça esportiva, que está fechada há mais de dois anos.

Um dos jogadores que devem aparecer entre os titulares para encarar a equipe carioca é o atacante Pablo Dyego, autor de um dos gols do triunfo contra o Náutico, na última sexta-feira (6), pela Segundona. Para o jogador, o resultado diante do Timbu tirou um peso grande das costas dos atletas colorados, que chegam ainda mais confiantes para o duelo no Serra Dourada.

“Tira um peso de cima da gente, com certeza, porque nós estávamos buscando essa vitória há muito tempo. Dá uma satisfação enorme sair do campo vitorioso, pois demos tudo ali. E era frustrante ficar esse tempo todo sem vitória. Estávamos nos esforçando bastante, mas as coisas não estavam acontecendo da maneira que queríamos. Então, essa vitória dá, sim, uma satisfação e mais convicção ao nosso trabalho, além de um ânimo a mais para o jogo de quarta. Vamos fazer um ótimo jogo contra o Fluminense”, disse Pablo Dyego.

Continua após a publicidade

Já pensando no jogo de quarta (11), Pablo Dyego afirma que sua expectativa é grande, principalmente por ser sua primeira vez no Serra Dourada. De acordo com ele, a casa deve estar lotada, com vários torcedores empurrando o Tigre à classificação.

“A expectativa é grande. Eu nunca joguei no Serra Dourada. Tenho muita vontade de jogar lá. Acho que essa oportunidade é muito boa, ainda mais se a casa estiver lotada. Tenho certeza que o torcedor vai comparecer e acreditar na nossa classificação. Então, estou muito feliz em poder jogar lá pela primeira vez. Os outros jogadores estão muito animados também com esse cenário”, finalizou Pablo Dyego.

Veja Também