Empresário de Marcos Guilherme nega procura de Goiás por atacante

A janela de transferências abre somente em julho, mas alguns clubes já começam a se mexer no mercado antes mesmo da reabertura

Postado em: 23-05-2022 às 23h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário de Marcos Guilherme nega procura de Goiás por atacante
Marcos Guilherme vem sendo pouco aproveitado por treinador argentino do Santos e é alvo do Goiás para janela de julho | foto: Arquivo pessoal

A janela de transferências abre somente em julho, mas alguns clubes já começam a se mexer no mercado antes mesmo da reabertura do mercado do futebol. O Goiás é uma das equipes que deve se reforçar ainda mais após o dia 1º de julho e já sonda atletas para a sequência da temporada.

Porém, um nome bastante falado nos bastidores esmeraldinos, ainda não foi procurado pela diretoria. Trata-se do atacante Marcos Guilherme, atualmente no Santos. Procurei o empresário do jogador, Camargo Júnior, para saber sobre o interesse esmeraldino em seu atleta e o mesmo negou qualquer procura no momento e negociação com algum clube, tendo em vista que seu atleta tem contrato com a equipe paulista, onde está emprestado até o final de junho. Até o presente momento não há nenhuma negociação do Goiás com o representante do atacante.

O atacante de 26 anos pertence ao Internacional, onde tem contrato até o final de 2022 e está emprestado ao Santos desde a última temporada. Atualmente, Marcos Guilherme tem sido pouco aproveitado por Fabián Bustos e realizou apenas treze jogos no ano, marcando quatro gols e contribuindo com uma assistência. Sua última aparição pela equipe alvinegra aconteceu no dia 24 de abril, na goleada por 3 a 0, sobre o América Mineiro.

Continua após a publicidade

O Goiás pretende se reforçar em algumas posições na abertura da janela. Alguns nomes já foram sondados para chegar ao time esmeraldino após o dia 1º de julho. Casos como o lateral-esquerdo Júnior Tavares, do Náutico, do meia-atacante Guilherme Castilho e do próprio Marcos Guilherme.

Veja Também