Atlético Goianiense inicia venda de ingressos para duelo contra o Olimpia, pela Sul-Americana

Precisando reverter a desvantagem da derrota de 2 a 0 sofrida na ida para seguir vivo na competição, o time rubro-negro faz promoção no preço dos ingressos para o confronto, que começaram a ser vendidos nesta terça-feira (5).

Postado em: 05-07-2022 às 16h27
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense inicia venda de ingressos para duelo contra o Olimpia, pela Sul-Americana
O Estádio Serra Dourada voltará a ser palco de um jogo do Atlético Goianiense depois de quase três anos | Foto: Atlético-GO

Na próxima quinta-feira (7), o Atlético Goianiense voltará a atuar no Estádio Serra Dourada depois de quase três anos. Às 21h30, o time comandado pelo técnico Jorginho enfrentará o Olimpia, do Paraguai, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Precisando reverter a desvantagem da derrota de 2 a 0 sofrida na ida para seguir vivo na competição, o time rubro-negro faz promoção no preço dos ingressos para o confronto, que começaram a ser vendidos nesta terça-feira (5).

Buscando fazer do Serra Dourada um verdadeiro caldeirão, o Rubro-Negro optou por cobrar de 10 a 40 reais para os torcedores que quiseram comparecer ao duelo decisivo pelo torneio internacional. A venda foi dividida entre os dois setores da praça esportiva: nas cadeiras, o valor da entrada inteira será de 40 reais e de 20 para a meia. Já nas arquibancadas, 20 é o valor para as inteiras e 10 para as meias. As meias-entradas serão destinadas aos que estiveram usando a camisa do Dragão.

Para a torcida visitante, o Atlético Goianiense cobrará 40 reais pelas inteiras e 20 reais pelas meias. Todas as opções de ingressos já se encontram à venda. Presencialmente, os tíquetes estão sendo comercializados no centro de treinamentos do clube, no setor Urias Magalhães, e no Estádio Antônio Accioly, no bairro de Campinas. De forma online, a comercialização acontece através do site MeuBilhete. As gratuidades também estão sendo entregues nos locais de vendas físicas.

Continua após a publicidade

Parcial de ingressos vendidos

Nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (5), o Atlético Goianiense informou, através de suas redes sociais, a primeira parcial da venda dos ingressos. De acordo com o time rubro-negro, até por volta das 15h, 2500 ingressos já haviam sido comercializados. As vendas físicas se estenderão até às 17h30 e, provavelmente, após esse horário, o Dragão deve atualizar o número de entradas vendidas.

Veja Também