Chiquinho comemora classificação do Santa Cruz, mas pede concentração para a próxima fase

O meia Chiquinho, um dos jogadores que chegaram para a fase decisiva da competição, avaliou a partida e falou sobre a classificação do Tricolor

Postado em: 02-08-2022 às 17h40
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Chiquinho comemora classificação do Santa Cruz, mas pede concentração para a próxima fase
Um dos jogadores contratados pelo Santa Cruz para a fase decisiva da Série D, Chiquinho quer levar o clube à Terceirona | Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Na noite da última segunda-feira (01), o Santa Cruz venceu o Retrô, por 2 a 1, em partida válida pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D e garantiu sua vaga nas oitavas de finais da competição. A partida de ida, no Arruda, havia terminado empatada por 0 a 0. O meia Chiquinho, um dos jogadores que chegaram para a fase decisiva da competição, avaliou a partida e falou sobre a classificação do Tricolor.

“Foi um jogo muito duro. Nós já sabíamos que iríamos encontrar grandes dificuldades, mas o nosso time é muito forte e guerreiro, então não desistimos nunca. Soubemos jogar o jogo e, graças a Deus, conseguimos conquistar essa classificação para a próxima fase. Estamos totalmente focados na busca pelo acesso para, aos poucos, ir colocando o Santa Cruz de volta entre os melhores”, disse.

Apesar da euforia pela grande classificação, o Santa Cruz não tem muito tempo para comemorar. A equipe Coral já conhece o seu adversário nas oitavas de finais e já começa a sua preparação para os dois próximos jogos. Nas oitavas, a equipe Pernambucana enfrentará o Tocantinópolis. Chiquinho contém a euforia e projeta os dois próximos duelos decisivos visando uma vaga nas quartas de finais.

Continua após a publicidade

“Lógico que temos que comemorar, mas agora já passou. Vamos focar na preparação para os dois próximos jogos que irão definir o nosso futuro na competição. Agora toda partida é uma final e temos que jogar dessa forma, com sangue nos olhos e como se fosse o último jogo das nossas vidas. Sabemos da qualidade da equipe do Tocantinópolis, respeitamos muito eles, mas vamos buscar a nossa classificação para a próxima fase”, concluiu.

Veja Também