Lucas Oliveira exalta primeira vitória do Jaraguá na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano

No último sábado (27), o Jaraguá conquistou sua primeira vitória na atual edição da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano

Postado em: 01-09-2022 às 07h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Oliveira exalta primeira vitória do Jaraguá na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano
De acordo com o comandante, o trinfo serviu para que o Jaraguá não se descole dos líderes da competição | Foto: Breno Modesto

No último sábado (27), o Jaraguá conquistou sua primeira vitória na atual edição da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Jogando em casa, no Estádio Amintas de Freitas, o time comandado pelo técnico Lucas Oliveira bateu o Cerrado por 1 a 0, com gol do atacante David, logo no primeiro minuto de jogo.

O resultado fez com que o Gavião da Serra, que tenta voltar de forma imediata à primeira divisão, subisse para a quarta colocação na tabela de classificação, encostando nos líderes. De acordo com o comandante da equipe alvinegra, o triunfo foi importante exatamente por isso, já que não deixa que os primeiros colocados disparem na ponta.

“Vencemos a primeira partida e foi importante para não nos distanciarmos dos primeiros colocados. Estamos a dois pontos do segundo colocado (que, antes do início da rodada, era a Evangélica) e isso nos traz confiança para equipe buscar mais três pontos no próximo jogo, contra a própria Evangélica, que será em nossa casa”, disse Lucas Oliveira.

Continua após a publicidade

Ao analisar a partida, Oliveira diz que o tento anotado logo no começo mudou a dinâmica do confronto e que sua equipe soube segurar o adversário. No entanto, ele lamentou a falta de capricho nas finalizações, que poderiam ter resultado no placar mais dilatado para o Jaraguá.

“Um gol no início muda a dinâmica do jogo. Mas nós conseguimos segurar o adversário, que deu dois chutes a gol no final do segundo tempo. Tivemos muitas chances para aumentar o placar e poderíamos ter goleado. Mas não fomos tão competentes nas finalizações. Isso mostra a evolução da equipe e maturidade que está sendo construída”, comentou o treinador.

Por fim, Lucas fala sobre o confronto direto com a Evangélica. Para ele, é um duelo decisivo, pois colocará o vencedor em uma boa condição para continuar brigando pelo acesso.

“Será um jogo decisivo para nós. A vitória nos coloca numa boa condição na tabela de classificação e na frente desse adversário direto pelo acesso. Precisamos jogar bem, continuar evoluindo e vencer”, finalizou Lucas Oliveira.

Veja Também