Ex-Santos, lateral Cicinho celebra a conquista de mais um título na Bulgária

O Ludogorets, de Cicinho, derrotou o Levski Sofia, nos pênaltis, e conquistou a Supercopa da Bulgária

Postado em: 03-09-2022 às 14h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Santos, lateral Cicinho celebra a conquista de mais um título na Bulgária
Depois de empatar no tempo normal, o Ludogorets, de Cicinho, derrotou o Levski Sofia, nos pênaltis, e conquistou a Supercopa da Bulgária | Foto: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira (1), o lateral Cicinho, que defendeu o Santos, conquistou mais um título pelo Ludogorets. O jogador de 33 anos chegou ao seu 11° título pela equipe búlgara. O time do brasileiro conquistou o título da Supercopa da Bulgária. Cicinho celebrou a conquista de mais um troféu pelo Ludogorets.

“Cada título tem o seu gosto especial. Jogamos sempre para vencer e é muito bom levantar um troféu. Quando conquistamos um título como esse, ficamos com a sensação de dever cumprido e isso é excelente. Vamos sempre buscar as vitórias e, consequentemente, os títulos, para que possamos deixar o nosso nome marcado na história do clube”, disse.

Na final da Supercopa, o Ludogorets venceu o Levski Sofia, nos pênaltis. A partida terminou empatada em 2 a 2. Cicinho foi um dos cobradores do Ludogorets e marcou o seu gol. Dos 11 títulos conquistados pelo clube, esse é o quarto título da Supercopa de Cicinho. O lateral falou sobre as dificuldades da partida e da emoção dos pênaltis.

Continua após a publicidade

“Foi um jogo muito difícil. A equipe adversária nos trouxe grandes dificuldades, pois é um time muito bom e que já está acostumado a fazer grandes jogos contra a gente. Eles empataram no finalzinho do jogo e conseguiram levar para os pênaltis. Nossa equipe soube manter a concentração nas cobranças e, graças a Deus, conseguimos conquistar mais um título”, concluiu.

Veja Também