Apesar de derrota, Jair Ventura afirma que jogo contra o Internacional foi equilibrado

No domingo (9), o Goiás foi derrotado pelo Colorado por 4 a 2

Postado em: 10-10-2022 às 16h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Apesar de derrota, Jair Ventura afirma que jogo contra o Internacional foi equilibrado
Na visão do comandante, as equipes buscaram o gol a todo momento e, por isso, o jogo foi equilibrado | Foto: Fernando Lima/Goiás EC

No último domingo (9), o Goiás viu seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro aumentar. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Jair Ventura foi derrotado pelo Internacional por 4 a 2 e chegou ao sexto jogo consecutivo sem conquistar três pontos na competição nacional.

Após o fim do confronto, o comandante esmeraldino falou da qualidade do Colorado, vice-líder do Brasileirão, e afirmou que, enquanto o duelo estava 3 a 2 para os gaúchos, sua equipe estava muito mais perto de empatar do que de levar o quarto gol, que foi o que acabou acontecendo no finalzinho.

“Enfrentamos o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Mano Menezes tem feito uma boa campanha com o Internacional e nós sabíamos da dificuldade. Mas, se pegarmos o último gol (do Internacional) e tirarmos do contexto do jogo, foi um jogo extremamente equilibrado. Até o último minuto, quando saiu o quarto gol (do Internacional), nós estávamos com mais chances de fazer o gol do empate do que de tomar o quarto gol. Mas é assim mesmo quando você se joga, quando vai para cima. A nossa equipe foi para cima e buscou o gol o tempo todo. Mas não conseguimos”, disse Jair Ventura.

Continua após a publicidade

Ainda sobre a partida, Jair criticou a arbitragem de Edina Alves Batista. Segundo o treinador, sempre que a árbitra apita os jogos do Esmeraldino, seu time acaba sendo prejudicado. Além disso, o técnico disse que, quem não torce para o Goiás e acompanhou o jogo de casa, deve ter gostado do que viu, já que as duas equipes buscaram o gol a todo momento.

“A Edina (Alves Batista) vem se equivocando sempre. Em todos os nossos jogos que ela apitou, teve algum problema. Infelizmente. Ela vem errando bastante. E não é de hoje. Mas os árbitros podem errar. Quem não pode errar, somos nós, os responsáveis. Mas o jogo foi bom para o torcedor que não é do Goiás, porque saímos com a derrota. Mas, quem gosta de futebol, viu um jogo bom, com as duas equipes procurando o gol a todo momento. Então, para um domingo de manhã, quem estava em casa e ligou a tv, com certeza viu um grade jogo. Mas a torcida do Goiás e nós, profissionais, ficamos tristes, pois saímos com a derrota”, finalizou Jair Ventura.

Com 38 pontos conquistados até aqui, o Goiás é, atualmente, o décimo terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Esmeraldino no torneio nacional será no próximo sábado (15), quando receberá o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. O duelo será válido pela 32ª rodada do campeonato.

Veja Também