Recém-apresentado no Vila Nova, Ronald publica mensagem de chegada no clube nas redes sociais

O atacante de 26 anos fez parte da campanha histórica do Água Santa no Paulistão

Postado em: 14-04-2023 às 18h50
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Recém-apresentado no Vila Nova, Ronald publica mensagem de chegada no clube nas redes sociais
O atacante Ronald, ex-Água Santa, é uma das caras novas do Vila Nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Após o vice-campeonato do Campeonato Paulista de 2023, muitos jogadores do Água Santa que tiveram destaque no estadual se apresentaram em outros clubes para a sequência da temporada. O Vila Nova foi o destino de quatro atletas do elenco do Netuno, um deles é o Ronald, jogador que disputou 11 jogos do time de Diadema no torneio. O jogador foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (13) e fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram falando sobre esse novo desafio na carreira.

“Uma honra imensa poder representar esse clube gigante no cenário brasileiro que é o Vila Nova. Muito feliz e grato pela oportunidade de estar aqui para mais uma vez jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Que seja um ciclo repleto de conquistas e alegrias! Ansioso por entrar em campo e dar muita felicidade ao torcedor! Vamos, Vila!”, postou.

Além do Água Santa o jogador tem no currículo passagens por Grêmio Novorizontino, Botafogo-SP e Boavista, de Portugal. Formado pelas categorias de base do Internacional o atleta também acumula uma importante experiência no Botafogo-RJ onde realizou 33 partidas e foi campeão da Série B de 2021. Essa será a quarta vez que o atleta terá a oportunidade de jogar o torneio.

Continua após a publicidade

O Vila Nova estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (15), para encarar o Novorizontino dentro do OBA, às 16h.

Veja Também