OVG troca alimentos por ingressos

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Federação Goiana de Futebol, realiza nesta sexta-feira (29), a partir das

Postado em: 29-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: OVG troca alimentos por ingressos

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Federação Goiana de Futebol, realiza nesta sexta-feira (29), a partir das 13 horas, a troca de alimentos por ingressos para os treinos das seleções olímpicas brasileira e japonesa. Os portões do Estádio Serra Dourada serão abertos às 14h30. A equipe do Japão treinará às 15h30 e, na sequência, às 17 horas, começará o treino do Brasil.

A troca será feita na entrada do estádio. Para ter direito a um ingresso, o torcedor deverá entregar 1 kg de alimento não perecível, com exceção de sal, farinhas e fubá. Serão disponibilizados 30 mil ingressos para troca. Os alimentos arrecadados serão repassados para entidades sociais cadastradas na OVG.

A seleção olímpica enfrenta o Japão no sábado (30), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. Será o último amistoso da equipe antes dos Jogos do Rio 2016. A estreia do time nas Olimpíadas será no dia 04 de agosto contra a África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Continua após a publicidade

 

Veja Também