Segunda-feira, 08 de julho de 2024

BBB 23: Cara de Sapato ganha poder do curinga e dá indícios de vetar Gabriel do paredão

Após ser o líder da semana, o atleta ganhou o poder do Curinga, que dá o direito dele vetar alguém do paredão

Postado em: 27-01-2023 às 18h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Cara de Sapato ganha poder do curinga e   dá indícios de vetar Gabriel do paredão
Avisando sobre o conselho, Ricardo destacou que a atitude do atleta poderia prejudicar o grupo | Foto: Reprodução/TV Globo

Cara de Sapato conquistou a liderança do Big Brother Brasil 23. Nessa quinta-feira (26/1), o rapaz acabou disputando uma final com Amanda, sua parceira mais próxima no jogo e acabou saindo vitorioso da dinâmica e ao que parece, a sorte do rapaz no jogo não para de crescer.

Após ser o líder da semana, o atleta ganhou o poder do Curinga, que dá o direito dele vetar alguém do paredão. O leilão foi feito nessa sexta-feira (27) e o brother já comunicou com alguns aliados sobre sua suposta decisão. De acordo com ele, Gabriel é a sua principal opção.

“Quem disse que o Gabriel vai voltar no Bate e Volta? Tudo indica, pelo nosso raciocínio, que o Gabriel sai”, disse o lutador de MMA para Ricardo. “Se não for o Gabriel, tu acha que vai quem? O Guimê. O Gabriel e o Guimê estão muito visados lá fora. Não sei se a galera tá curtindo. Os mais visados aqui dentro e lá fora”, refletiu.

Continua após a publicidade

O biomédico chegou a dar sua opinião e parece que não concordou muito com a perspectiva de Sapato, ressaltando que os dois deveriam sair nesse momento do jogo. “Eu percebi que eles deram vacilo na dosagem. Eu ando com os dois, mas eu tô até com medo de me queimar. O jogo deles eu achei que… Sabe quando você salga demais a comida? Pra tirar o sal é um trabalho do caramba. Se você não pegar o timing, você não tira o sal”, teorizou.

Ainda dando o conselho, Ricardo destacou que a atitude do atleta poderia prejudicar o grupo, mas Antônio se manteve firme na decisão. “Aí fazer o quê? É parte do jogo”, rebateu.

Veja Também