Polícia instaura inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

Ambos estão confinados no Big Brother Brasil (BBB) e teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa.

Postado em: 16-03-2023 às 20h49
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia instaura inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual
Ambos estão confinados no Big Brother Brasil (BBB) e teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa. | Foto: Reprodução/Globoplay

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou, nesta quinta-feira (16/3), um inquérito para investigar o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, por importunação sexual.

Ambos estão confinados no Big Brother Brasil (BBB) e teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota da Polícia Civil enviada ao OGlobo.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Deam de Jacarepaguá, as imagens do estão sendo analisadas. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.

Veja Também