Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Funcionária de motel é morta a tiros logo após sair do trabalho

Mototaxista que levava a mulher como passageira também foi atingido enquanto conduzia a motocicleta e não resistiu

Postado em: 08-08-2018 às 13h30
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Funcionária de motel é morta a tiros logo após sair do trabalho
Mototaxista que levava a mulher como passageira também foi atingido enquanto conduzia a motocicleta e não resistiu

Katrine Fernandes

A auxiliar de limpeza Débora Gomes da Silva, de 25 anos,  morreu ao ser baleada logo após sair do trabalho, um motel no Setor Industrial, na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ela estava na garupa do mototaxista que estava serviço e também foi atingido durante o ataque. A mulher morreu no local e o homem chegou a ser socorrido, mas também faleceu no hospital. 

Continua após a publicidade

O crime aconteceu na segunda-feira (6), e uma câmera de segurança próxima ao local conseguiu registrar o momento do crime. Nas imagens, dois homens em uma moto se aproximam do mototaxista e da passageira e atiram contra eles. Após os disparos, os criminosos fogem. O piloto segue ainda por mais alguns metros, mas perde o controle e os dois caem.  

Em entrevista, o delegado Carlos Roberto Batista que é responsável pelo caso, disse que os investigadores já estão em campo tentando identificar pistas que possam esclarecer a motivação e a autoria do crime. 

“Estamos com equipes nas ruas, levantando dados e, o mais breve possível, teremos informações sobre este caso”, afirmou.

O mototaxista Miguel Vincenzi, de 46 anos, morreu no hospital no mesmo dia em que foi baleado. Ele foi enterrado na tarde de terça-feira (7) no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde.

Já Débora foi encaminhada para Maurilândia, onde foi sepultada também na tarde de terça-feira, no cemitério municipal. 

Veja Também