Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Comerciante que foi baleado em Cristalina morre após dois dias internado

O suspeito já teria tentado matar a vítima há dois anos. De acordo com testemunhas, os dois eram comerciantes e já teriam discutido outras vezes - Foto: Reprodução

Postado em: 22-06-2020 às 13h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Comerciante que foi baleado em Cristalina morre após dois dias internado
O suspeito já teria tentado matar a vítima há dois anos. De acordo com testemunhas, os dois eram comerciantes e já teriam discutido outras vezes - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

O corpo do comerciante Alex Ferreira Oliveira, de 40 anos, foi enterrado na manhã de domingo (21), em Jataí, região sudoeste de Goiás. comerciante foi baleado durante uma discussão, na tarde de quinta-feira (18), em Cristalina, no entorno do Distrito FederalSegundo o delegado Fabiano Medeiros, a vítima já teria sido alvo de execução pelo criminoso, que não teve a identidade divulgada. Ele continua foragido pelo crime de homicídio qualificado.   

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o atirador e a vítima se falaram rapidamente. Logo após, o suspeito aponta uma arma para Alex e dispara duas vezes. Alex chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Testemunhas informaram que os dois são comerciantes e já teriam discutido algumas vezes.

Continua após a publicidade

O corpo da vítima foi velado por apenas quatro horas, devido a pandemia de coronavírus. Familiares e amigos tiveram tiveram que fazer um revezamento dentro da sala de velório. A viúva de Alex, Mércia Meiza Nogueira Dias, lamentou a morte do esposo e pede por justiça.  

Veja Também