Marcelo Cabo celebra “vitória importante” e revela longa reunião antes de partida

O Atlético Goianiense voltou a vencer após sete partidas no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro superou o Bahia, adversário direto na luta contra

Postado em: 29-11-2021 às 21h48
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo celebra “vitória importante” e revela longa reunião antes de partida
Em sua terceira passagem pelo clube, Marcelo Cabo conquistou a primeira vitória e afastou o Atlético-GO da zona do rebaixamento | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense voltou a vencer após sete partidas no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro superou o Bahia, adversário direto na luta contra o rebaixamento, por 2 a 1 no estádio Antônio Accioly na noite desta segunda-feira (29/11). Foi o primeiro triunfo sob o comando de Marcelo Cabo, que iniciou a terceira passagem pelo Dragão e ainda não perdeu.

Com o resultado, o Atlético Goianiense chegou aos 44 pontos, aumentou a diferença para a zona do rebaixamento e conseguiu “respirar” na classificação. Marcelo Cabo celebrou muito com a torcida após o apito final, chegou a chorar e revelou em coletiva uma longa reunião com todo o elenco antes da partida diante do Bahia.

“É uma vitória importante, damos um grande passo para o primeiro objetivo que são os 45 pontos. Esses meus quatro jogos que estive no Accioly, esse foi o que tivemos mais dificuldades e ainda perdemos dois atletas por lesão no primeiro tempo. É uma temporada de 18 meses em que todos estão desgastados. Eu avisei o grupo que precisariamos de todos. Quero parabenizar o elenco, tivemos uma reunião de 1 hora e meia no CT e todos entenderam o tamanho da responsabilidade de representar o Atlético-GO”, disse o treinador Marcelo Cabo, após o jogo.

Veja Também