Thaeme Mariôto fica 40 horas em trabalho de parto da sua primeira filha

No entanto, a cantora, que faz dupla com Thiago, teve que realizar uma cesárea por falta de dilatação

Postado em: 22-04-2019 às 19h10
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Thaeme Mariôto fica 40 horas em trabalho de parto da sua primeira filha
No entanto, a cantora, que faz dupla com Thiago, teve que realizar uma cesárea por falta de dilatação

Da Redação

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz a sua filha Liz no último sábado (20). Nas redes sociais a artista compartilhou as dificuldades que teve durante o trabalho de parto, o qual durou cerca de 40 horas após o rompimento da bolsa.

Continua após a publicidade

Thaeme contou, ainda, que não teve a dilatação necessária para a realização do parto normal e, após todo o período, teve que realizar uma cesárea. A bebê nasceu pesando 2.850 kg e é só elogios por parte da mãe ” Tá tudo muito bem. Estamos felizes, super-realizados. É o momento mais emocionante da nossa vida, com toda certeza! Liz é uma gracinha, uma criança calma, não chora por nada. Estou encantada, apaixonada pela nossa filha. Ela é demais, muito especial”, diz ela em sua primeira aparição na internet após o nascimento de Liz. 

A dupla da cantora, o músico Thiago Bertoldo, parabenizou a colega pelo nascimento de sua primogênita e mostrou o carinho que já tem pela “sobrinha postiça”: ” Seja bem vinda, princesa Liz! Titio já Ama um monte, que Deus te abençoe sempre! Tô doido pra te ver logo! Parabéns, Thaeme e Fábio. Liz trouxe muito mais alegria pra todos nós”, escreveu Thiago na legenda.

Seguidores comentaram: “Oi, titio postiço”, escreveu um. Outro fez uma previsão: “Ai Liz vai amar esse titio carinhoso e doido! Já imagino quando ela ficar maior e você ensinando ela a aprontar… estamos doidos pra ver foto sua com a Liz”

 

Veja Também