19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Aparecida
03/10/2017 | 15h50
Programação do Outubro Rosa inicia hoje
A programação contará com atendimentos médicos, oficina de amarração de lenços, corte de cabelo pra quem deseja fazer doação, exposição fotográfica, concurso de dança, palestras, dentre outros

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Pensando nisso, a Secretaria de Assistência Social, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, preparou uma programação especial para as mulheres de Aparecida no mês da campanha Outubro Rosa. A abertura das atividades será realizada na próxima terça-feira (3), às 9h, na praça de alimentação do Aparecida Shopping e, às 17h, será realizada a  Caminhada Eu vou de Rosa, com saída da Praça da Matriz e término na Praça da Família, na Avenida Independência.

A programação em Aparecida será realizada em parceria com a Secretaria da Saúde e com a Associação dos Portadores de Câncer Mama (APCAM) e contará ainda com atendimentos médicos, oficina de amarração de lenços, corte de cabelo pra quem deseja fazer doação, exposição fotográfica, concurso de dança, palestras e muito mais.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha as ações também pretendem destacar a importância da mulher na sociedae. “É nosso papel garantir políticas públicas voltadas para a saúde e valorização da vida da mulher e este mês é o período que essas ações ficam mais evidentes em razão do Outubro Rosa”, destacou a primeira-dama. 

Foto: Reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)