Goiana Rafa Kalimann faz ‘vaquinha’ para ajudar vítimas de ciclone em Moçambique

O objetivo é arrecadar 400 mil reais para alimentar a população mais atingida

Postado em: 21-04-2019 às 12h30
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiana Rafa Kalimann faz ‘vaquinha’ para ajudar vítimas de ciclone em Moçambique
O objetivo é arrecadar 400 mil reais para alimentar a população mais atingida

Da Redação

A digital influencer goiana Rafaella Kalimann está desde a última segunda-feira (15) em Moçambique para ajudar as vítimas do ciclone Idai, que atingiu o país no final de março. Com tamanha destruição causada, Rafa resolveu pedir ajuda de seus seguidores para contribuírem em uma “vaquinha” online, o objetivo é arrecadar 400 mil reais que serão destinados à ONG ‘Missão África’. “Vamos tentar alimentar o maior número de pessoas possível! O valor de 1 saco de arroz já é DEMAIS , é uma família alimentada!!” publicou Rafa em seu perfil no Instagram pedindo contribuições. 

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que a blogueira vai ao país para ajudar a população mais necessitada. Ano passado Kalimann conseguiu construir uma escola para crianças com o valor arrecadado em um bazar de roupas realizado na capital. A instituição sofreu grandes estragos com a passagem do ciclone e agora será necessário refazer boa parte da estrutura. 

Em seu Instagram a também modelo faz alguns relatos diários sobre a situação a qual Moçambique se encontra e relata o quão difícil está sendo ter que lidar com a situação “Um dos dias mais difíceis da minha vida. A sensação de impotência diante da pior dor do mundo. Eu não sei descrever o que tá passando no meu coração, me sentindo pequena. Queria ter o poder de tirar a fome desse povo.. porque reclamamos? Porque tanta desigualdade? Porque o pão não chega aqui?” escreveu Rafa em um post na rede social. 

Para contribuir com a vaquinha basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/547829 

Veja Também