Domitila está no paredão após perder prova para Fred Desimpedidos no Quarto Branco

A dinâmica perdurou por 18 horas e a sister somente poderá retornar para casa nesta quinta-feira (9/3), no programa ao vivo

Postado em: 09-03-2023 às 13h32
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Domitila está no paredão após perder prova para Fred Desimpedidos no Quarto Branco
Logo após o jornalista sair vitorioso da prova, a modelo não escondeu o quão abalada ficou com o resultado e desatou a chorar | Foto: Reprodução/Globo

A prova do Quarto Branco no Big Brother Brasil 23 chegou ao fim. Fred Desimpedidos saiu vitorioso da disputa e Domitila Barros caiu diretamente no paredão. A dinâmica perdurou por 18 horas e a sister somente poderá retornar para casa nesta quinta-feira (9/3), no programa ao vivo.

O apresentador Tadeu Schmidt havia explicado que a prova funcionaria da seguinte forma: os dois precisariam ficar dentro de um carro segurando uma placa com a logo da Chevrolet, que estava acorrentado ao lado de fora. O participante que deixasse o objeto cair no chão, perderia o duelo. Domitila acabou deixando o item cair e terá que enfrentar a grande consequência da dinâmica.

Logo após o jornalista sair vitorioso da prova, a modelo não escondeu o quão abalada ficou com o resultado e desatou a chorar.

Continua após a publicidade

“É isso aí, Brasil. Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez. A coisa que eu tinha mais medo aqui era o Quarto Branco, vamos ver o que nos espera”, desabafou.

Barros ainda explicou que diante os recentes acontecimentos e pela sua relação com Desimpedidos no jogo, a vitória do rapaz é algo frustrante para ela.

“É muito frustrante perder essa prova nesse contexto com o Fred”, disse. “Mais uma vez, eu dei o meu máximo. Eu não sei que horas são, mas eu acredito que fiquei muito tempo aqui dentro. É sobre isso, não é sobre cair, é sobre se levantar de novo. Chorei um pouquinho, fiquei muito frustrada, mas também bati eu mesma nas minhas contas pra me lembrar que foi muito, aguentar as conversas, aguentar o climão”, acrescentou.

Ambos se tornaram fortes oponentes dentro do jogo e demonstraram isso durante o andamento da prova. Ao voltar para o confinamento, os aliados de Fred comemoraram o seu retorno.

Veja Também