Dania Mendez decide deixar BBB 23 antes do previsto e causa comoção

Na tarde desta sexta-feira (17/3), a produção do programa avisou para a modelo arrumar as malas, afirmando que ela retornaria a La Casa De Los Famosos.

Postado em: 17-03-2023 às 16h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Dania Mendez decide deixar BBB 23 antes do previsto e causa comoção
A mexicana seria responsável por interferir na formação do paredão | Foto: Reprodução/Gshow

Após os recentes acontecimentos no BBB 23, Dania Mendez resolveu deixar o confinamento antes do previsto. Na tarde desta sexta-feira (17/3), a produção do programa avisou para a modelo arrumar as malas, afirmando que ela retornaria a La Casa De Los Famosos.

Antes de ir embora, a sister decidiu dar algumas lembrancinhas para alguns participantes, em especial, Domitila Barros. Mendez presenteou a Miss Alemanha com um par de brincos e afirmou que ela foi sua grande amiga durante o intercâmbio.

“Eu te dou esse presente com muito amor. Por sua energia, por seu coração. Tem que ser forte aqui! Muito forte! Muito obrigada por ter sido minha amiga em um momento em que eu precisava muito de uma!”, declarou.

Continua após a publicidade

Dania também recebeu um presente do próprio reality. Ela ganhou o famoso roupão do líder para ficar de recordação. Mendez realizou um discurso ao se despedir, deixando os confinados bastante comovidos com a sua saída.

“Obrigada a todos, foi a melhor experiência da minha vida”, disse. “Que isso fique aqui. Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. Eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira. Estou muito feliz”, ressaltou.

A saída da modelo ocorreu antes do previsto, tendo em vista que a sua volta estava programada para o domingo (19). A mexicana seria responsável por interferir na formação do paredão. Até o momento, não há informações se ela cumprirá com a missão fora da casa.

Veja Também