Clube de Salvador “confirma” entrada de Rodriguinho no BBB24

O anúncio aconteceu por uma postagem que informava o cancelamento de um show

Postado em: 05-01-2024 às 14h50
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Clube de Salvador “confirma” entrada de Rodriguinho no BBB24
Imagem: divulgação

A expectativa em torno do aguardado elenco do Big Brother Brasil 24 ganhou uma confirmação não oficial, mas substancial, da participação do cantor Rodriguinho no reality show da TV Globo. O anúncio surgiu de forma inesperada através da Associação Desportiva e Cultural Coelba (Adelba), um clube de Salvador, na Bahia.

A Adelba havia contratado o cantor para uma apresentação no festival de Carnaval Lavagem da Adelba, porém, em uma declaração nas redes sociais, informou o cancelamento do show devido à participação do artista no BBB 24. O comunicado, rapidamente deletado, surpreendeu os fãs do programa, pois a emissora ainda não havia feito qualquer confirmação oficial sobre a presença de Rodriguinho no elenco.

Imagem: Instagram

Rodrigo Fernando do Amaral e Silva, conhecido como Rodriguinho, tem 45 anos e é cantor e compositor. Ficou conhecido por ser o vocalista do grupo Os Travessos e segue em carreira solo, acumulando sucessos como a música “Querendo Mais”, “To Te Filmando (Sorria)” e “Maravilha Te Amar”. Ele também é pai do cantor Gaab.

Continua após a publicidade

Outros nomes estão sendo especulados são: Yasmin Brunet, MC Bin Laden, os influenciadores Gustavo Tubarão e Vanessa Lopes, as cantoras Wanessa Camargo e Gabi Melim, a atriz Priscila Fantim, o atleta Vinícius Rodrigues e muitos outros.

O início do reality está marcado para segunda-feira (8/1), porém, o Big Day, evento que revelará parte dos participantes ao longo do dia vai antecipar de 18 nomes durante a programação desta sexta-feira (5/1). O processo de seleção dos participantes inclui também a exibição de mais 14 pessoas no Fantástico de domingo (7/1), com o público tendo o poder de escolher dois para integrarem o elenco fixo. Posteriormente, os próprios Brothers escolherão mais sete dos remanescentes.

Veja Também