Pitel? Pitú usa gafe no BBB24 para fazer marketing

Durante a votação Thalyta confundiu o apelido de Giovanna

Postado em: 10-01-2024 às 15h07
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Pitel? Pitú usa gafe no BBB24 para fazer marketing
Imagem: Globo

Na noite de terça-feira (9/1), durante a formação do primeiro Paredão do BBB24, a participante Thalyta protagonizou um momento inusitado ao se atrapalhar e anunciar o voto em Giovanna Pitel, chamando-a acidentalmente de “Pitú”. O deslize não passou despercebido e arrancou risadas dos demais participantes da casa.

O que poderia ter sido apenas um lapso ganhou uma nova dimensão quando a marca de bebidas alcoólicas Pitú aproveitou a situação para um inesperado marketing gratuito. Por meio de suas redes sociais, a empresa se manifestou com bom humor.

“Tem uma resenha rolando aí desde a madrugada, né? A Pituzinha tá on na casa mais vigiada do Brasil, viu? Chama! Ei, dá abertura pra Pitú e entra aí na resenha tu também: posta tua foto com a Pituzinha marcando a gente. Bora?”, convidou a marca, utilizando a hashtag #EssaPitúTáUmPitel para promover a interação dos telespectadores.

Continua após a publicidade

Previamente ao ocorrido, o perfil da Pitú já havia brincado com o contexto do BBB24, aproveitando o interesse massivo gerado pelo programa nas redes sociais. “Um calor danado desses e tu não quer BBB? Vai vendo…”. O perfil oficial de Giovana Pitel também brincou com a situação

Veja Também