Nizam “desiste” de ficar com Alane e é detonado pela audiência do BBB24

Alane tomou a decisão de não ir para o edredom durante o programa por uma promessa feita para a mãe

Postado em: 10-01-2024 às 16h56
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Nizam “desiste” de ficar com Alane e é detonado pela audiência do BBB24
Imagem: Globo

Nizam Hayek, um dos participantes do Big Brother Brasil 24, viu-se no centro de uma polêmica após fazer um comentário controverso sobre sua relação com Alane Dias dentro do programa.

Durante uma conversa na cozinha com outros colegas de confinamento, Nizam expressou sua frustração, alegando estar “desistindo” de Alane. O motivo apresentado foi a recusa de Alane, que se recusou a ir para baixo do edredom no reality, segundo Nizam, ela aconselhada pela mãe a não se envolver romanticamente no programa, preferindo apenas trocar beijos.

“Estou desistindo dela. Estava conversando com ela. Ela tem 24 anos, a mamãe falou para ela não fazer nada aqui. Não quer deitar com ninguém, quer ficar só no beijinho. Eu, com 32 anos, o que eu quero de beijinho?”, disse .

Continua após a publicidade

Quando Lucas Pizane questionou se o brother teria relações sexuais durante o programa, Nizam respondeu: “Eu não sei se subiria, mas bora, tentar não custa”, Fernanda que também estava na conversa foi direta “lógico que sim”.

Essa declaração não passou despercebida nas redes sociais, onde Nizam foi duramente criticado. Muitos internautas condenaram a atitude do participante, acusando-o de ser machista e desrespeitoso com a decisão de Alane.

Antes de entrar no programa, Alane já havia dito em sua apresentação sobre sua decisão de não entrar em cenas quentes no BBB: “Sou viciada em viver histórias de amor. Não gosto de chegar, gosto de ficar olhando e o cara chegar. Às vezes, saio com a pessoa e nem fico. Em Belém, as pessoas já me conheciam e ficavam: ‘Você viu que a Alane ficou com tal pessoa?’. Aqui, em São Paulo, ninguém me conhece, fiquei bem mais livre, isso foi legal. Mas pode deixar que não vou transar na casa, mãe”.

Veja Também